
Com Scharlei e Douglas fazendo dupla de ataque, o São Luiz começou pressionando o adversário. Superior, o time da casa abriu o placar com o camisa 9, Scharlei oportunista, abriu a contagem logo aos 20 minutos após bobeada da zaga adversária.
Depois de várias chances desperdiçadas, sendo duas delas por Scharlei (fora elas, o centroavante havia marcado um gol, anulado por impedimento), o São Luiz voltou a marcar. Ele que já havia aberto o placar, amplia a contagem para o São Luiz, aos 36, 2-0 após passe errado da defesa do Avenida, o matador aproveitou bem a oportunidade.
Melhor durante toda a primeira etapa, o São Luiz teve seu momento de deslise. Depois de tomar o segundo gol, o Avenida reagiu, um minuto depois. Rafael Morisco pega a sobra perto da área, e arrisca um chutaço de fora, surpreendendo o goleiro Vanderlei que tentou, mas não conseguiu defender. Sendo assim, aos 37 minutos, o time visitante desconta no 19 de Outubro.2-1 São Luiz.
No entanto, o golpe pouco abalou a equipe da casa. E seguindo com os gols relâmpagos, Douglas, que já havia participado da jogado dos dois gols, marcou o terceiro do São Luiz, dando pontos finais ao placar, cerca de cinco minutos depois.
O Segundo tempo foi trágico para o São Luiz. Depois de mudanças mau efetuadas por Gelson Conte, o Rubro se perdeu em campo. O Avenida tentava aproveitar do desiquilíbrio do adversário, mas não obtinha sucesso devido ao desentrosamento ofensivo do time.
Depois de sofrimento nas armações de jogadas, vaias da torcida ao técnico, o São Luiz conseguiu segurar o placar. Um 1º Tempo de grande superioridade do time da casa, e uma segunda etapa decadente. Assim o São Luiz conquistou os três pontos, porém, não saiu da sexta colocação, garantida permanência na elite em 2013, mas o G4 terá de esperar o Segundo Turno.
O Avenida, que havia vencido o São Luiz em 2009 por 3-1 em Ijuí, coincidentemente, agora ocupa a lanterna do Grupo 2, e assim como Cruzeiro, Cerâmica, Ypiranga e Canoas, a dupla terá que esperar cerca de 14 dias, até o começo da próxima fase.
Ficha técnica - Gauchão 2012
São Luiz 3 x 1 Avenida
Local: 19 de Outubro (Ijuí).
Juiz: José Roberto Raach.
Gols: Sharlei 20/1T e 36/1T, Douglas 44/1T (SL); Rafael Morisco 37/1T (A).
Escalações:
São Luiz: Vanderlei, João Paulo, Thiago Costa, Neguette e Xaro, Marcio Oldra (Adriano Paulista) (William Barbosa), Danilo Goiano, Danilo e Kim (Tato), Douglas e Scharlei.Técnico: Gelson Conte
Avenida: Rodrigo Feijão; Dudu (Augusto), Márcio Nunes, Rafael Morisco e Vinícius; Carlos Alberto, Carlos Eduardo, Sávio (Edimar) e Alexandre; Alex Amado e Flaviano (Fábio Jr.). Técnico: Gilmar Iser
Nenhum comentário:
Postar um comentário