sábado, 31 de março de 2012

Douglas fratura o punho, e vira dúvida contra o Ypiranga

(Foto: Roseane Barbian - Ijui.com) 
Desfalque na derrota em casa por 3-1 para o Juventude, o atacante Douglas novamente vira problema para Gelson Conte.  Antes o jogador havia sido liberado pelo departamento médico, que afirmou condições de jogo ao atacante. No entanto, por opção própria, Douglas resolveu se poupar, gerando muita desconfiança por parte da torcida.


Agora o problema parece ser sério, com risco de cirurgia no braço esquerdo. Douglas se envolveu em choque com William Barbosa no treino de ontem, quando o jogador africano pisou sem intenção no braço esquerdo do jogador, que saiu imediatamente do treino, usando uma espécie de luva de gesso sintético. 


Caso o jogador, após o teste de sábado pela manhã, tenha condições de atuar, é provável que utilize o mesmo suporte que usou na tarde de ontem, se o arbitro do jogo, Leandro Vuaden, autorizar.


As certeza de atuar não existe, por isso Gelson  relacionou novamente Tiago França, que pode ser  substituto de Douglas caso o jogador não tenha condições neste domingo, 16h em Erechim na partida contra o Ypiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário