terça-feira, 27 de março de 2012

Eraldo, ex São Luiz rescinde contrato com clube, e é mais um fora do Ju


Adversário do São Luiz na próxima Quarta Feira, o Juventude segue perdendo, ou despachando jogadores do Alfredo Jaconi. Desda vez, Eraldo, artilheiro do São Luiz em 2010, foi quem deixou Caxias. Após ser muito vaiado, e sem jogar bem no último Domingo, quando o Juventude empatou sem gols com o Ypiranga, o jogador acertou sua rescisão com o a direção do clube.


Antes disso, no dia seguinte a goleada sofrido diante do Inter por 7-0 a direção já havia terminado com os atletas: Athos, Bruno Salvador, Douglas, Everton, Jonatas, Nico Martinez e Rafael Toledo.


Em compensação, o volante Cléber Monteiro, que estava jogando na Europa, e teve passagens pelo Cruzeiro-MG foi apresentado pelo Juventude na noite de ontem. O reforço foi visado para a preparação do time para Brasileirão Série D 2012.


Juventude para o Jogo:




Sem nenhum trabalho tático na preparação para a partida diante do São Luiz, em Ijuí, nesta quarta-feira, o técnico Alexandro Barroso deixou dúvidas em relação ao time que entra em campo na antepenúltima rodada da Taça Farroupilha. A provável escalação do Juventude é: Follmann; Ramiro ou Vacaria, Rafael Pereira, Ricardo Filho e Alex Telles; Léo Maringá, Jardel, Nem e Alan; Jonatas Belusso e Morais ou Fabricio. Mithyuê com uma lesão muscular na coxa direita é  desfalque para o jogo. Para este jogo, todo o banco de reservas do time alviverde é composto por jogadores da base.


— Não tenho nem como passar alguma coisa concreta. Vou esperar a resposta dos médicos para definir a equipe — falou Barroso sobre a montagem do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário