segunda-feira, 2 de abril de 2012

Direção do São Luiz dispensa cinco jogadores, e até o fim da semana, mais gente pode estar de saída

Depois da derrota vexatória diante do Ypiranga no último final de semana, a direção Alvirrubra decidiu tomar providencias agora, faltando apenas uma rodada do fim do Campeonato.


Foto: José Koltermann
Contratado no meio do campeonato como reforço de peso, o meia Ruy Netto fez uma boa estreia no São Luiz, quando o time venceu o Santa Cruz em Ijuí por 3-1, naquela que foi a melhor atuação do time no campeonato, segundo muitos dirigentes do próprio clube. No entanto, o jogador não conseguiu se firmar com boas atuações, assim, o time não tinha criatividade, e os maus resultados não deixavam o Alvirrubro subir no campeonato.


O camisa 10, vindo do Araxá de Minas Gerais, foi o único titular dispensado. Do banco de reservas, a direção rescindiu contrato com quatro jogadores: o goleiro Altieri, o lateral Tatto, o meia Adriano Paulista e o centroavante Sandro Sotilli.


Dos jogadores dispensados, quase todos já tem 'Pré Contratos' para disputar a Segunda Divisão com outros times do Rio Grande do Sul. Altieri acerta detalhes com o Glória de Vacaria, Tatto pretende jogar em Santa Rosa, e Sandro Sotilli em Passo Fundo.


A decisão da rescisão de contratos foi discutida em reunião realizada nesta segunda feira (02/4) com dirigentes e conselheiros do São Luiz. Inclusive, em entrevista a Rádio Local, Delmar Blatt, vice presidente de futebol, não negou que até o fim da semana, outros jogadores sejam dispensados do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário