sábado, 23 de junho de 2012

Com poucas mudanças na diretoria, Ricardo Miron é reeleito presidente do São Luiz

Na noite de ontem foi decidida a direção que irá comandar o clube nas temporadas 2012/2013. Como estava esperado, a cara da diretoria não mudou, assim como o presidente Ricardo Miron que foi reeleito ao lado de Sadi Pereira, primeiro vice, e João Carlos Bevilaqua, segundo vice.

A notícia foi dada na última noite, na assembléia geral ordinária do clube na Assosicação Comercial e Insustrial (ACI). Uma das poucas mudanças no quadro esportivo do clube foi a volta de Edemir Sebastiany, que será novo diretor do departamento amador, já que Wilson Hepp, antigo responsável, optou por não participar mais da diretoria por razão de compromissos profissionais.

Mauri Leal de Oliveira foi confirmado como assessor do patrimônio desportista. O departamento de futebol será composto por Delmar Blatt, Sandro Palharini, Sídio Kramer Felten Filho e Arlindo Treter.

Ainda, foram prestadas as contas das atividades financeiras e patrimoniais da gestão 2011/2012 pelo dirigente William Velasques, os valores apontaram uma receita total de R$: 1.627.689 e despesas de R$: 1.625.890.

Mais uma vez no cargo de presidente do clube, Micardo Miron afirmou estar mais experiente, também disse que a vinda de Sídio Feltren servirá justamente para tentar evitar que todo o trabalho, a gama de serviços, fique em cima do vice presidente de futebol:
''O grupo permanece unido. Tivemos alguns diretores que por compromissos profissionais acabaram não continuando, mas outros se integraram. Temos um objetivo muito forte de profissionalizar cada vez mais o São Luiz e sempre da quele intuito de não dar um passo maior que a perna. Não iremos fazer futebol a qualquer custo. Vamos, sim, trabalhar para fazer uma administração com segurança, trabalhar firme para permanecer na 1ª Divisão e buscar algo melhor para o clube''.
''Trouxemos o Sídio Feltren Filho, um grande colaborador nosso, para auxiliar esta área. Vai colaborar junto aos demais integrantes para que o futebol saia vitorioso e possamos fazer um grupo mais homogêneo em 2013. O pensamente é de errar cada vez menos''.
Enquanto isso, a preparação para o elenco da para próxima temporada deverá começar no mês de Julho, com contatos e pesquisas relacionadas a comissão técnica, até Agosto a treinador do time que disputará o Gauchão 2013 provavelmente estará definido, logo após a escolha, será feita a formação do elenco. O nome mais sonhado em Ijuí é o de Paulo Porto, campeão da Taça Piratini desse ano, e que já trabalhou no São Luiz em 2011. Benhur Pereira e Gilmar Iser também são cotados.

Diretoria para Gestão 2012/2012:

Presidente: Ricardo Blum Miron (foto acima) 
1º Vice-Presidente executivo: Sadi Pereira 
2º Vice-Presidente executivo: João Carlos Bevilaqua 
Vice-Presidente de Futebol: Delmar Blatt 
Diretor de Futebol Profissional: Arlindo Treter 
Assessor de Futebol Profissional: Sidio Kramer Felten Filho 
Diretor de Futebol Amador: Edemir Sebastiani 
Diretor do Departamento Médico: Armindo Pydd 
Vice-Presidente de Patrimônio: Pedro Pittol 
Diretor de Patrimônio: Alvaro Ruver 
Assessor de Patrimônio: Mauri Leal de Oliveira 
Vice-Presidente Administrativo: Marcos Aosani 
Vice-Presidente Jurídico: Delmar Luiz Leviski 
Vice-Presidente de Marketing: Erlo Adolfo Endruweit 
Diretor de Marketing: Rogério Hansen 
Assessor de Marketing: Robson Roberto Andrade 
Vice-Presidente Finaceiro: Marcos Rogério Treter 
Diretor Financeiro: Antonio A. Sutil das Dores.

4 comentários:

Thiago Viamão disse...

Ainda bem que não mudou, essa direção vem fazendo um belo trabalho, estabilizando as finanças do clube, lembro que quando o Sadi pegou o São Luiz, o clube tava afundado em dívidas! VAMO RUBROO

Ivan Steglish disse...

Quero disputar a Copa do Brasil!

Anônimo disse...

VAMO VAMO RUBROO

Rodolfo Sartori disse...

Ainda acho que falta alguém de vestiário.

Postar um comentário