terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vendaval danifica cobertura do Estádio 19 de Outubro!

O forte vendaval que atingiu a cidade de Ijuí e região nas primeiras horas do ano de 2013 causou grandes danos em vários locais dentro do município. Infelizmente, o Estádio 19 de Outubro, do E.C São Luiz, foi um dos pontos atingidos.

Muitas residências foram destelhadas devido os ventos fortes. Segundo o Coordenador da Defesa Civil do Município, Maurício Hanzel, os bairros Thomé de Souza, Hammarstrong, Alvorada e Getúlio Vargas tiveram o maior número de registros de residências destelhadas. A Defesa Civil e os Bombeiros trabalham com a distribuição de lonas para os atingidos.

A cobertura do estádio foi danificada, como mostra a foto. O clube se manifestou através de seu twitter oficial, afirmando que não houveram feridos, e que amanhã (02/01) avaliações serão feitas no estádio.

Foto: Ijui.com
























A Baixada, como popularmente é conhecido o estádio 19 de Outubro, é a casa do São Luiz desde a fundação do clube, em 1938. A sua capacidade gira de torno de 6 mil espectadores, e em grandes jogos, quando conta com o acréscimo de arquibancadas móveis, pode chegar a suportar 8 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário